Friday, November 24, 2006

Ponte à Meia-Noite

Saddam estava parado na ponte à meia-noite do dia 32 de dezembro, envolvido por sentimentos duvidosos. Subitamente, surge da neblina uma figura de pele negra, tão negra que era idêntica à cor do carvão. Sem deixar Saddam falar uma palavra, a figura de pele e vestes pretas começou a falar:
"Existiu, existe e existirá um homem chamado Dógras. Existiu um homem chamado Dógras que conheceu uma maravilhosa e frágil mulher chamada Judite. Ela não conheceu ele. Ele a conheceu em um desses ambientes mundanos, onde há uma grande concentração de humanos e o cheiro de algo que se assemelha a tabaco impregna o ar. Dógras se encantou com a beleza e a graciosidade de Judite, fazendo com que ele tivesse orgasmo na mesma hora e se aproximasse dela no mesmo momento em que ele tinha saído da paraliziIiIIia causada pela beleza da moça. Estava bêbado e drogado, o que contribuiuuu para que pegasse a jovem com mais força que o normal.Judite olhou assustada e se encantou com a brutalidade do jovem. Para ela(vírgula) ele inspirava segurança. Assim que saiu de seu transe causado pela força de Dógras, Judite o agarrou e o beijou como nunca tinha feito com alguém antes, nem mesmo com seu pai. O beijo foi tão intenso que os dois já sabiam o que ia acontecer. Agora entre na mente de Dógrassss............:<>:>ºº

"Hmmm. Vem, vamo lá pra casa. Qual seu nome?"
"É.... é Judite. Onde você mora? Ah foda-se, vamo."
"Eu então levei ela pra casa, era algo mágico, uma paixão de verdade. Nunca tinha beijado alguém. Nós fomos para o meu quarto e então começamos a fazer sexo como nunca tinha sido feito antes."

"Volta agora. Eles começaram a troca de afetos, começaram o sexo. A paixão fazia os dois irem em um ritmo forte, intenso, rápido.A jovem estava experimentando sensações intensas de prazer e dor ao mesmo tempo. Sua fragilidade o fazia gemer a todo milésimo de segundo, impossível de esconder o êxtase e impossível de suspeitar de fingimento. Entre denovooooo.........>>>>>>>>:.::,

"Eu estava metendo com bastante força. Eu, Dógras, me surpreendi comigo mesmo. Estava ótimo, mas uma hora isso teria que acabar. Um pouco antes de eu ter meu orgasmo, ela parou de gemer. Finalmente tive meu orgasmo e nunca tive um orgasmo igual. Então, quando saí de cima dela, pude perceber que ela estava diferente. Fiquei com medo e resolvi colocar meu dedo em seu pescoço. JUDITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Des-descobri que... que ela estava morta!!!!!!!!! Mortaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volta.a..a.a.a....

"Então, Dógras se desesperou, pois nunca tinha estado em uma situação destas. Vááááá.a..á.á.á.á...:>:>:

"Eu... eu estava de frente a uma morta. E tinha um pênis assassino! Naquele momento, tive uma vontade enorme de amputar meu piru. GLU GLU. A mulher que eu mais amei na minha vida foi morta por meu piru. Resolvi que aquele momento não era um momento para me descontrolar, então resolvi colocar meu pênis dentro dela e levanta-la e joga-la na vala. Fiz isso, joguei o corpo da mulher que eu mais amei na vala. Sou um desgraçado. V.;.;.s,

"Dógras, depois daquele dia, passou a vagar por o que vocês chamam de cidades sem nunca mais usar o pênis. Perdeu sua humanidade e qualquer crença em qualquer sentido. Foram inúmeros os casos em que foi classificado como assassino."
"Qual seu nome, estranho?"
"Sou apenas um observador. Vivo para e pelo O Olho e a existência de um nome para mim, me tornaria portador de um ego. Estou apenas aqui para lhe contar a história de Dógras e Judite, te mostrar os absurdos, antes que você caia na ordem total. Você não é seco, você não é ordeiro e está sendo manipulado. A razão das coisas é algo que limita todos os ouvintes de histórias. Você irá despertar o desejo pelo trabalho da não-esperança. Faça isso, desperte o desejo da não-esperança."
Sim. Te ouvi e percebi para onde estava indo. Não necessito viver em uma casa cercada por cercas brancas. Irei partir dessa ponte, pois não pisarei mais no chão."
"Você entendeu tudo. Já nasceu uma estrela brilhante pela vagina do homem Saddam. Australopithecus."
Assim, a figura e Saddam desapareceram na escuridão, assim como toda a cidade..........e.e.e.s;,.;mcmc

Tuesday, November 14, 2006

Noite

Hj a noite fui para a escola e estaja chovendo. Quando estava voltando da escola, estaja chovendo também e, para minha infelicidade, eu estou com problema na garganta e não posso enfrentar tempos ruins, mas mesmo assim, eu segui viajem rindo. Quando desci no ponto de ônibus, avistei uma menina bem bonita, mas acho que ela estava com medo de mim e estava ansiosa para atravessar a rua. Eu acho isso porque eu as vezes posso parecer excêntrico. A rua estava cheia de lagos e cheia de carros passando e o tempo estava com uma carinha de acidente, atmosfera perfeita para alguém entortar um braço. Bem... eu fiquei olhando pra moça e estava com vontade de oferecer abrigo no meu guarda-chuva, já que ela estava sem, mas mesmo assim eu não ofereci... desisti. Quando chegou a hora de atravessar a rua, nós corremos e quando chegou ao outro lado, ela continuou correndo tb. Eu estava achando que era por ela estar com medo de mim, já que não era a primeira vez que uma mulher, quando tem oportunidade, corre de mim e por isso encarei com naturalidade. Mas quando olho para a pista, vejo um ônibus em velocidade semi-sônica que passa por um lago na pista e acabou que a água me deu mosh. Isso mesmo, tive azar. Sorte que eu estava com meus reflexos muito afiados e pude me defender da água com o guarda chuva. O problema foi que eu não sabia que água era aquela, suspeitei que era de esgoto por causa do cheiro e então resolvi tomar banho. É, tomei banho e agora estou postando essa babaquice, pois a água me deu mosh.

Wednesday, November 08, 2006

Huliná Jimã
Fria, mas que inspira segurança por sua aparência de mãe. Graças à ela você pode mexer em suas fotos no Photoshop ou ampliar seu círculo social através do Orkut, pois os bits, bytes, gigabytes, terrabytes, etc são seus filhos. É uma mãe protetora e protege seus filhos e seus devotos com ferocidade, mas mesmo em seus momentos de raiva, preserva a face de uma mulher madura e fria. Em seu plano (cyberespaço), pode tomar forma de qualquer coisa, até mesmo de um programa que você esteja usando, mas na verdade está usando ela. Ultimamente, com a Globalização forte e com a super popularização da Internet, está mais forte do que nunca e está mais apta a fazer seus feitos mais frequentemente, vide alguns panes em sistemas de banco, "no donuts for you" do Orkut, dificuldades para pôr fotos em blogs, lags gigantescos e que modificam a realidade em jogos online (as vezes você pensa que está acertando algum inimigo na área de batalha e no final você percebe que está perto da vendedora da cidade). Porém, ela não traz somente atrasos aos sistemas e seus operantes e, muito pelo contrário, não é uma deusa má, porém zela pelo equilíbrio em sua realidade, sem querer favorecer qualquer extremo no final. Os alquimistas modernos, cyberpunks, costumam guardar grande simpatia por ela, e o modo preferido de adorá-la escolhido entre eles é fazer um altar somente e exclusivamente dela ocupando um endereço de um domínio inteiro, como por exemplo, fazer um blog ou um fotolog só para adorá-la. Devotos mais fanáticos e com habilidades de invasão, podem chegar ao ponto de tomarem um site e deixar apenas a foto da deusa no domínio, simbolizando que todo o esforço feito para invadir foi feito para prestar homenagens à ela.
ESTOU REVOLTADO...

PORRA! Eu estava assistindo um desenho de umas garotas e até estava achando o desenho legal, mas quando deu o comercial eu me abati: "Voltamos a apresentar TV XUXA"

AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!

CARALHO, QUE MERDA! Quando eu vi aquilo eu já me abati, já me emputeci. Eu estava comendo meu frango com angu e com feijão e estava uma delícia, pois eu tinha posto o caldo do frango no angu e o mesmo se espalhou pelo feijou e acabou resultando num almoço-café da manhã maravilho. Era um almoço-café da manhã porque ainda eram umas 11 horas ou por aí. Então eu decidi ficar lá assistindo TV Xuxa e ela estava entrevistando um cara lá famoso na Rede Globo e com pinta de galã. Quem estava fazendo as perguntas era o garotinho prodígio lá, mas tenho certeza que a Xuxa estava manipulando a mente do menino pois ela estava muito concentrada na hora... Concentração essa que não era muito necessária, a não ser pra alguém que queira manipular a mente de um indivíduo, ainda mais um indivíduo com mente desprovida de certos valores e de certas conceitos que é a criança. Mas eu comecei a perceber que... Aquelas crianças... AH eu odeio Crianças Prodígio. Sério, eu odeio mesmo. Elas são mais conhecidas como Crianças Prodígio porque elas já querem ser adultas, já têm uma consciência de responsabilidade e de realidade do irreal como se fosse a de um adulto. Por isso são chamadas de crianças prodígio. Mas isso é por uma ótica de pessoas que também possuem essa consciência e que são escravas dessa ilusão e dessa banalidade que é esse mundinho de trabalho, responsabilidade, sucesso financeiro e vivência em casas cercadas de cercas brancas. Pra mim, elas NÃO SÃO Crianças Prodígio. Pra mim não passam de carascinzas. São Crianças Prostituas! Garotinhas de programa da realidade! PORRA!

E por que a razão dessa minha revolta?! Porque eu assisti uma parte do programa da Xuxa e fiz uma analogia e dessa analogia consegui colher mais raiva ainda! Irei fazer a analogia do programa TV Xuxa. Bem... imagine: um feto. É um ser... um ser humano que, por ainda ser um feto, ainda tem diveeeersos caminhos para escolher, sendo que eu considero certos caminhos banais, sem graça, reacionários e mutiladores da criatividade e, assim como todos os que não são carascinzas ou que têm uma potencialidade criativa, eu sofro com isso. Então, imagine esse feto adiquirindo a idade de... hmmm... 7 aninhos. Essa criança é pega por agentes de preto, conhecidos como paquitos e levam a um tubo cheio de água. Lá, a criança é presenteada com uma injeção na cabeça que injeta um líquido cinza chamado banalidade e, quando ela sai de lá, ela sai banal como eles querem que ela saia e se juntam a uma massa de adultos que já foram fetos e que já foram crianças e que já passaram por essa experiencia. Ou seja: são banais! E é isso o que acontece no programa da Xuxa! Os paquitos, que podem ser os organizadores do programa ou sei lá o que são, levam as crianças ao programa onde há toda uma influência exercida pelas formas-pensamento que as fazem terem o desejo de serem banais, viverem uma vida de responsabilidade, terem sucesso financeiro e terem uma vivência dentro de casas cercadas com cercas brancas. Ou seja: são influenciadas a pensarem como adultos responsáveis!!!!!! AAAAHHHHHHHHHH!!!! E como fica a criatividade?! E como fica os meios alternativos de vida?! Como fica a espiritualidade!? A pessoa é destinada a ficar presa no ciclo da realidade, no eterno ciclo e não tem consciência de que há modos de sair disso tudo e ir para o mundo das idéias! E se têm consciência (essa é a pior parte), ignoram!! Deixam de lado pois vai contra a banalidade delas!!! Vai contra a responsabilidade e o desejo de viver em casas cercadas de cercas brancas!!!!!!!!

Bem, minha revolta se abateu um pouco pois desabafei, mas continuo odiando a banalidade. MORRA XUXA E TODA REDE GLOBO!!!! CARALHO, COMO EU ODEIO A BANALIDADE!

Friday, November 03, 2006

abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z

Tédio

As pessoas quando estão entediadas, buscam ou não buscam algo para fazer. As que buscam, geralmente saem do tédio, as que querem buscar mas não conseguem, não saem. Essa é uma grande diferença na hora de criar as coisas. Geralmente, quando se escala os montes e fazem com que os macacos desses montes falem com vc, o Sol brilha e ri para vc, infelizmente... Sério, é infeliz porque o Sol quando brilha pra vc te faz ficar com calor, vc fica soando e soando e quanto mais gotas de suor vc expele, mais cheio de gotas vc fica. No final, camarada, quando vc está seco, vc fica fedorento e melado, e certas vezes, quando o suor é excessivo, vc fica FEIO, fica ruim, vc fica zoado...

Então, tirando uma conclusão disso tudo, o tédio é muito ruim, não interessa se a pessoa consegue sair dele ou não. O mais interessante seria se as pessoas não ficassem entediadas, curtindo o caos da cabecinha, se é que existe pras pessoas. Mas então me pergunto: Será que as pessoas sabem quando estão entediadas ou não? Sabem. Ah ta.

Thursday, November 02, 2006

Lobotomia - Lobotomia

Essa é uma letra de uma banda punk que eu vou postar aqui

Polimorfos, bocutasmontais
Buroc

Para curtir a lobotroquia
polomotria é a forma de estadooooo

Pocrotomiaaaaaaa

Mocrodos como sub animais
Os ananias não tem auto-dureza
Pocoroco
Pipoca cinema em casa

Pocrotomiaaaaaa

Sumo santa failou
Gorgitation myself wit needlês
faildea
Ihndigunter the ^`oÔ

Procotomiaaaaaaaaa

História de um rpg rsrs


[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ow deixa eu te conta a historia desse meu personagem posso?
Ripped Pira diz:
manda
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
foi assim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu fiz um mago das sombras lvl 1 e tinha mais dois colegas meus lvl 4 aew nos matamos um bicho apelao lá na cagada e passamos 3 lvl cada
Ripped Pira diz:
caralho
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ficou assim eu mago da sombras lvl 4
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
foi pura cagada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
=/
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu mago das sombras lvl 4 um mago elemental da terra lvl 7 e um mago da energia lvl 7
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos fomos mandados para um mundo paralelo o mundo espiritual quando vai e volta desse mundo vc perdi todos os iten mais ganha lvl em trca
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais joga dados pra ver qnts lvl vc passou
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu passi 3
Ripped Pira diz:
pq ganha lvl?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
por ser um mundo criado por um ser nao por um Deus aew fica sendo ispiritual aew e por nao faser parte dele entend3e
Ripped Pira diz:
ta mas aí tem que ter alguma dificuldade né?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
claro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e absurda
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vc joga dois dados de 10 ou seja %
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais de todo jeito vc passa lvl nem que seja um
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
menos de 50% vc joga um dado de 6 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
de 50% ate 80% vc passa 3 lvl sem joga dados e mais de 80% vc joga um dado d10 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entedeu
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu tirei 75%
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
passei 3
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da terra tirou 45% e jogou o dado de 6 e passou 2 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e o mago da energia como sempre ele e o mais cagão do rpg
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele tirou 90% e tirou 10 no dado de 10
Ripped Pira diz:
hahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele pássou 10 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tem base
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele deixou a gente pra traz feio
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
a ew ficou eu lvl 7 o amgo]
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mago da terra lvl 9 e o mago da energia lvl 17
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos fomos mandados por um rei cujo o nome era Ricardo pra matar um dragão que era inimigo mortal de Ricardo e pegar uma escama dele como prova aew nos fomos so que o dregão era forte d+++ e nos fizemos um trato com traindo Ricardo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
um trato com o dragão
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
blz
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nos liubertamos ele com uma magia muito apelona do mago da energia
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o dragão foi la e matou ricardo e destrui o castelo dele
Ripped Pira diz:
haha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos voltamos ate o castelo de Ricardo pra flar mentira pra que o dragão tinha corrido de nos
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais quando chegamos lá o castelo tinha virado ruinas
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
auehuahuea
Ripped Pira diz:
hahahahahahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew tinha uma mulher no alto de uma torre que sobrou toda espatifada mais em pé
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu fui ate la com meu poder de sombras e quando eu fui tentar ajudar ela ela era uma vampira
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew me trasformou em um vampiro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
meu deu 2 disciplinas lvl 2 e uma lvl 3
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
era uma vampira forte
Ripped Pira diz:
hahahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ela me deu potencia lvl 2 fortitude lvl 2 e metamorfose lvl 3
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
isso era pra ver se me comparava mais ou menos com a galera pra ver se dava pra min andar junto pq eu tava muito mais fracos que eles entede
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
muito mais muito msm
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
blz fiquei mais ou menos
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos fomos ate o calabouço do castelo ops das ruinas do castelo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew chegou la tinha um negão forte preso
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e debaixo de nos tinha um alçapão escondido
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e o meu personagem notou que era uma magia muito forte que tinha la em baixo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu abri o alçapão
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos mandamos o negão olhar o buraco do alçapão p´ra ver onde dava
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
quando ele chegou a cara no buraco alguma coisa pulou e travessou o braço na cabeça dele e puxou ele pra baixo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew desceu o mago da energia como ele era o mais forte ele desceu pra ver oq q era
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew depois ele voltou correndo
Ripped Pira diz:
hahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
era um demonio que tava preso ali sobre ritual magia branca muito forte
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e nesse dia tinha ido um cara la faser ficha nova no rpg ele era uma mulher e era virgem
Ripped Pira diz:
rs
Ripped Pira diz:
mas aí
Ripped Pira diz:
era virgem de que?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o demonio tinha consumido muito sangue humano e ele tava muito fraco
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
virgem igual as mulheres na vida real
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nunca tinha dado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
se o demonio consumisse sangue de virgem ele recuperava todos seu poderes de volta
Ripped Pira diz:
aaah ta
Ripped Pira diz:
mas pq vcs não meteram nela primeiro?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos nao podiamos deixar ele pegar a mulher
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
pq nos nao sabia que ela era virgem
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e nem do demonio
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew
Ripped Pira diz:
ah ta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele pegou ela pelo pescosso
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da energia comessou a lançar magfia nele aew ele largou ela e ficou invisivel
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele comessou a atcar nos masi fortes
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
quase me matou aew o mago da energia tem uma magia lá que da tipo uma iluminaçao sobrenatural ele usou e pegou o demonio
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e laçou ele com circulos de magia
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu fui la e usei meu poder mais forte que chamava sepulcros
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e mandei ele para um iferno que eu crio um inferno de sombras
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entede
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entende
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra tinha feito o trato com um dos demonios mais apelao do inferno saca
Ripped Pira diz:
aham
Ripped Pira diz:
fez pacto?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
com filho de lucifer
Ripped Pira diz:
hahahahahahahahahhahaahahaaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vc ja assistiu constantini?

[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
memmon
Ripped Pira diz:
aham
Ripped Pira diz:
sei qual é
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
intao ele
Ripped Pira diz:
o memmon
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
he
Ripped Pira diz:
hahahahahahahaha
Ripped Pira diz:
ele é engraçado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew memmon deu oq o mago da terra pediu que era pontos de atributos e pediu em troca a alma de dele e que ele matasse um cara inimigo mortal de memmon que nos tavamos procurando
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew
Ripped Pira diz:
mas ele fcou sem alma?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
depois de eu ter mandado baal para o sepulcros
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nao
Ripped Pira diz:
ah ta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais ou menos
Ripped Pira diz:
era o baal o demonio?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
baal era demonio la que tava preso nas ruinas do castelo saca
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
?

Ripped Pira diz:
ah sim
Ripped Pira diz:
ms aí q q aconteceu na luta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
a luta tinha acabado pq eu tinh aprisionado baal
Ripped Pira diz:
com o sepulcro né
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
é
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sepulcros e uma das magias mais apelonas do rpg
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra descobriu que
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
baal tbm era inimigo mortal de memmon pq mais pra frente quando baal recuperasse seu poder total ele ia matar todos o guardas e exercitos de mommon lçargando ele sem defesa entende
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra falow assimk pra min
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
solta baal pra gente matar ele que da p´ra min pagar a minha divida com memmon
Ripped Pira diz:
mas ele pegaria a alma de volta?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu falei assim eu solto ele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
antes de eu piscar ele ja me matou pq ele sabe que o unico aqui que consegui aprisionar ele é eu
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu falei nem pensa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele foi me pedindo inssinstindo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ate nos fser uma estrategia de guerra
Ripped Pira diz:
mas vc morreu?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
calma
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra fez um muro de terra em volta do buraco do sepulcro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
para quando ele sair ele nao me ver
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew blz eu soltei ele nao me viu pra min matar e os cara deu nele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da terra soltou sua magia mais forte que era tipo de um stun la que rancava 150 de danbo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
a
Ripped Pira diz:
haha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da energia mandou nele um raio que ranca 200 de dano
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e mago da tera deu nele um murro de terra forte
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e derrubou ele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
quando ele ia caindo eu fui e fiz diablere no baal
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
heheheheheh
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew era tudo ou nada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ou eu fica va forte ou morria
Ripped Pira diz:
hahahahaha
Ripped Pira diz:
onde c mordeu ele?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
no pescosso
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu dei cagada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tinha que jogar
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
4 dados de 10
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tinha que tirar um 10 dois 9 ou tres 8
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
senao eu tava morto
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu joguei e tirei dois 10 e um nove
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
fiquei vivo
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAAH
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vai escutando
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
depois eu joguei dois dados de 10 ou seja %
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
par ver qnts % eu ia sugar dos poderes dele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
otra cagada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
99%
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
auehauheauhauheau
Ripped Pira diz:
hahahahahahahahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tirei no dado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o ultimo teste o teste de frenesi
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais de 40 % eu tirei 35%
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e tinha uma ultima chance de mais de 60% eu tirei 80%
Ripped Pira diz:
rsrsrsrs
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu fiquei de boa
Ripped Pira diz:
hahahahahahahahahaa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
forte de masi
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew apareceu una cara apelao la nos custou matar eles
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da enegia perdeu o braçao esquerdo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew depois dessa batalha memmon apareceu e devolveu a alma do mago da terra
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew pasou um tempinho nos discansando
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vinha vindo uma carruagem pro nosso lado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu escondi pq eu tava fraco pq tinha apanhadao pra caralho na batalha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ela passou e deixou cair uma caixa com trinta poçoes
c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos paramos de jogar naquele dia
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew fora do rpg o mestre disse pra gente oq q aquelas poçoes faziam
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
so que no jogo nos nao sabia e se a gente usasse elas era anti-jogo e o mestre nbao aceita entende
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
era trinta poção de lvl
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAAHAHAHA
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
cada uma era um lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
no otro dia de jogo tds jogou os dados de % de sabedoria pra ver quem conseguia descobrir oq q as poções faziam
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e nos tinha que descobrir rapido pq se nao o mestre ia toma ele de nos
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o unico que conseguiu foi eu
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAHHA
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vai escutando
Ripped Pira diz:
ta ra
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nao acabou nao
Ripped Pira diz:
rs
Ripped Pira diz:
ta vai conta mais
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew as poções tava com o mago da terra e ele tava usando de anti-jogo e nao queria me dar a poçoes
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele foi tentar econder na terra com o poder dele ele foi so que item magico nao vai junto
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele foi as pocoes cairam
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da energia pegou elas aew o mago da terra voltou e foi pra pegar elas eu sou mais rapido peguei as poçoes primeiro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e falei pro grupo inteiro eu nao quero elas todas quero dividir
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
pra todo mundo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
pq eu sou mal vil cruel mais sou justo entende
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu disse que a poçao era de lvl o mago da terra e muito ganancioso veio pro meu lado tomar elas de min
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu disse vc vai tentar tomar de min??
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele nao respondeu e continuou vindo pro meu lado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu posso ficar invisivel aew eu fiquei e dei nele uma garrada que tirou 130 de dano
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele me disse agora vc me mata pq senão..... tipo se eu na matar ele me mata
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
falei td bem eu tenho 5 ataque
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew jogamos iniciativa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
la é assim um dado de 12 mais o bonus se vc tiver
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele tinha mais 10 de bonus
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e eu tinha mais 21 de bonus pq baal era demonio assassino
Ripped Pira diz:
rs
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu era primeiro que ele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
claro né
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu tenho 5 ataques certo
Ripped Pira diz:
certo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
1º=fiquei invisivel,2º=dei uma garrada de nele que rancava 3 dado de 20 mais 80 de bonus de força e se ela nao protegesse contra veneno era mais 100 do veneno ele nao protegeu o veneno ele tinha 86 de absorção e eu tirei 12 no dado dano total tomado por ele 130,3º=oloquei a caixa no chão e disse pra ele sonhe com os de monios,4º=usei meu poder de garra mias forte que era 3 dados de 20 mais 200 e mais 80 de bonus de força no 5º ataque eu usei stun falls é um poder que so ninja e assassinos tem e um tipo de ataque muiltiplo sem esquiva eu dava 3 ataques sem esquiva no stun falls rancando 3 dados de 20 mais 200 e mais 80 de bonus de força
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nao sobrou nada dele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
auehuaheauhau
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
morreu
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
^^
Ripped Pira diz:
HAHAHA
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entendeu
Ripped Pira diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu peguei as poçoes e dividi no grupo como eu tinha dito
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu peguei as poçoes e dividi no grupo como eu tinha dito
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
dei 3 pro mago da energia que ele foi pro lvl 20
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
dei 14 poçoes pra um cara que tinha comessado naquele dia tbm que tava lvl 1 ele foi pro lvl 15
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
dei 7 pra um humano que tava lvl 8 ele foi pro lvl 15 tbm
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e bebi 7
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ops
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu bebi 6
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
agora e eu ranco 600 mais bonus de força so que eu poss usar uma vez por dia so
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu sumono gargulas
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu corro duas veses mais que a velocidado do som
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAHA caralho
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ow vo vasa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
flws veio ate mais
Ripped Pira diz:
flw
DIÁRIO é uma palavra que descende da palavra DIABO e é usada para dar nome a um instrumento de tortura utilizado por carascinzas e pessoas muito sem graça contra os cadernos. O método de tortura é o seguinte: essas pessoas sem graça nenhuma registram seus cotidianos e suas frustrações bestas nas folhas do caderno, fazendo este último ficar triste pela perda de suas filhas, que ficam preenchidas de lamentações ridículas e relatórios da vida cotidiana mais ridículos ainda. Como se não bastasse, este instrumento é utilizado em grande número e, com a ajuda da Internet, ele transcendeu o nosso plano físico e conseguiu lugar no cyberspaço, onde é chamado de blog e se torna mais público. O autor deste blog, que é simpático à causa do Tortura Nunca Mais, não gosta disso, e irá evitar ao máximo preencher as folhas desse blog com coisas rotineiras ou lamentações por eu não ter comido alguém no final de semana ou etc. Aqui não é tão pouco um lugar racional, um antro de pessoas cults, mas sim um lugar onde terá textos que não falem sobre a rotina, mas preferencialmente, sobre assuntos diversos até que cause uma mudança... Falar da rotina e de frustrações também não tem problema, pois nunca falar da rotina e das frustrações também seria uma rotina. Bem, é isso.

Seria certo alguém hahahaha hohoho hihihi rereé dá ré