Thursday, November 02, 2006

História de um rpg rsrs


[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ow deixa eu te conta a historia desse meu personagem posso?
Ripped Pira diz:
manda
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
foi assim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu fiz um mago das sombras lvl 1 e tinha mais dois colegas meus lvl 4 aew nos matamos um bicho apelao lá na cagada e passamos 3 lvl cada
Ripped Pira diz:
caralho
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ficou assim eu mago da sombras lvl 4
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
foi pura cagada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
=/
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu mago das sombras lvl 4 um mago elemental da terra lvl 7 e um mago da energia lvl 7
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos fomos mandados para um mundo paralelo o mundo espiritual quando vai e volta desse mundo vc perdi todos os iten mais ganha lvl em trca
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais joga dados pra ver qnts lvl vc passou
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu passi 3
Ripped Pira diz:
pq ganha lvl?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
por ser um mundo criado por um ser nao por um Deus aew fica sendo ispiritual aew e por nao faser parte dele entend3e
Ripped Pira diz:
ta mas aí tem que ter alguma dificuldade né?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
claro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e absurda
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vc joga dois dados de 10 ou seja %
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais de todo jeito vc passa lvl nem que seja um
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
menos de 50% vc joga um dado de 6 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
de 50% ate 80% vc passa 3 lvl sem joga dados e mais de 80% vc joga um dado d10 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entedeu
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu tirei 75%
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
passei 3
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da terra tirou 45% e jogou o dado de 6 e passou 2 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e o mago da energia como sempre ele e o mais cagão do rpg
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele tirou 90% e tirou 10 no dado de 10
Ripped Pira diz:
hahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele pássou 10 lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tem base
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele deixou a gente pra traz feio
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
a ew ficou eu lvl 7 o amgo]
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mago da terra lvl 9 e o mago da energia lvl 17
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos fomos mandados por um rei cujo o nome era Ricardo pra matar um dragão que era inimigo mortal de Ricardo e pegar uma escama dele como prova aew nos fomos so que o dregão era forte d+++ e nos fizemos um trato com traindo Ricardo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
um trato com o dragão
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
blz
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nos liubertamos ele com uma magia muito apelona do mago da energia
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o dragão foi la e matou ricardo e destrui o castelo dele
Ripped Pira diz:
haha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos voltamos ate o castelo de Ricardo pra flar mentira pra que o dragão tinha corrido de nos
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais quando chegamos lá o castelo tinha virado ruinas
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
auehuahuea
Ripped Pira diz:
hahahahahahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew tinha uma mulher no alto de uma torre que sobrou toda espatifada mais em pé
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu fui ate la com meu poder de sombras e quando eu fui tentar ajudar ela ela era uma vampira
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew me trasformou em um vampiro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
meu deu 2 disciplinas lvl 2 e uma lvl 3
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
era uma vampira forte
Ripped Pira diz:
hahahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ela me deu potencia lvl 2 fortitude lvl 2 e metamorfose lvl 3
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
isso era pra ver se me comparava mais ou menos com a galera pra ver se dava pra min andar junto pq eu tava muito mais fracos que eles entede
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
muito mais muito msm
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
blz fiquei mais ou menos
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos fomos ate o calabouço do castelo ops das ruinas do castelo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew chegou la tinha um negão forte preso
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e debaixo de nos tinha um alçapão escondido
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e o meu personagem notou que era uma magia muito forte que tinha la em baixo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu abri o alçapão
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos mandamos o negão olhar o buraco do alçapão p´ra ver onde dava
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
quando ele chegou a cara no buraco alguma coisa pulou e travessou o braço na cabeça dele e puxou ele pra baixo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew desceu o mago da energia como ele era o mais forte ele desceu pra ver oq q era
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew depois ele voltou correndo
Ripped Pira diz:
hahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
era um demonio que tava preso ali sobre ritual magia branca muito forte
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e nesse dia tinha ido um cara la faser ficha nova no rpg ele era uma mulher e era virgem
Ripped Pira diz:
rs
Ripped Pira diz:
mas aí
Ripped Pira diz:
era virgem de que?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o demonio tinha consumido muito sangue humano e ele tava muito fraco
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
virgem igual as mulheres na vida real
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nunca tinha dado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
se o demonio consumisse sangue de virgem ele recuperava todos seu poderes de volta
Ripped Pira diz:
aaah ta
Ripped Pira diz:
mas pq vcs não meteram nela primeiro?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos nao podiamos deixar ele pegar a mulher
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
pq nos nao sabia que ela era virgem
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e nem do demonio
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew
Ripped Pira diz:
ah ta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele pegou ela pelo pescosso
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da energia comessou a lançar magfia nele aew ele largou ela e ficou invisivel
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele comessou a atcar nos masi fortes
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
quase me matou aew o mago da energia tem uma magia lá que da tipo uma iluminaçao sobrenatural ele usou e pegou o demonio
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e laçou ele com circulos de magia
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu fui la e usei meu poder mais forte que chamava sepulcros
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e mandei ele para um iferno que eu crio um inferno de sombras
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entede
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entende
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra tinha feito o trato com um dos demonios mais apelao do inferno saca
Ripped Pira diz:
aham
Ripped Pira diz:
fez pacto?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
com filho de lucifer
Ripped Pira diz:
hahahahahahahahahhahaahahaaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vc ja assistiu constantini?

[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
memmon
Ripped Pira diz:
aham
Ripped Pira diz:
sei qual é
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
intao ele
Ripped Pira diz:
o memmon
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
he
Ripped Pira diz:
hahahahahahahaha
Ripped Pira diz:
ele é engraçado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew memmon deu oq o mago da terra pediu que era pontos de atributos e pediu em troca a alma de dele e que ele matasse um cara inimigo mortal de memmon que nos tavamos procurando
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew
Ripped Pira diz:
mas ele fcou sem alma?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
depois de eu ter mandado baal para o sepulcros
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nao
Ripped Pira diz:
ah ta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais ou menos
Ripped Pira diz:
era o baal o demonio?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
baal era demonio la que tava preso nas ruinas do castelo saca
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
?

Ripped Pira diz:
ah sim
Ripped Pira diz:
ms aí q q aconteceu na luta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
a luta tinha acabado pq eu tinh aprisionado baal
Ripped Pira diz:
com o sepulcro né
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
é
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sepulcros e uma das magias mais apelonas do rpg
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra descobriu que
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
baal tbm era inimigo mortal de memmon pq mais pra frente quando baal recuperasse seu poder total ele ia matar todos o guardas e exercitos de mommon lçargando ele sem defesa entende
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra falow assimk pra min
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
solta baal pra gente matar ele que da p´ra min pagar a minha divida com memmon
Ripped Pira diz:
mas ele pegaria a alma de volta?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu falei assim eu solto ele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
antes de eu piscar ele ja me matou pq ele sabe que o unico aqui que consegui aprisionar ele é eu
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu falei nem pensa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele foi me pedindo inssinstindo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ate nos fser uma estrategia de guerra
Ripped Pira diz:
mas vc morreu?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
calma
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o mago da terra fez um muro de terra em volta do buraco do sepulcro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
para quando ele sair ele nao me ver
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew blz eu soltei ele nao me viu pra min matar e os cara deu nele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da terra soltou sua magia mais forte que era tipo de um stun la que rancava 150 de danbo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
a
Ripped Pira diz:
haha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da energia mandou nele um raio que ranca 200 de dano
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e mago da tera deu nele um murro de terra forte
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e derrubou ele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
quando ele ia caindo eu fui e fiz diablere no baal
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
heheheheheh
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew era tudo ou nada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ou eu fica va forte ou morria
Ripped Pira diz:
hahahahaha
Ripped Pira diz:
onde c mordeu ele?
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
no pescosso
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu dei cagada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tinha que jogar
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
4 dados de 10
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tinha que tirar um 10 dois 9 ou tres 8
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
senao eu tava morto
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu joguei e tirei dois 10 e um nove
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
fiquei vivo
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAAH
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vai escutando
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
depois eu joguei dois dados de 10 ou seja %
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
par ver qnts % eu ia sugar dos poderes dele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
otra cagada
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
99%
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
auehauheauhauheau
Ripped Pira diz:
hahahahahahahahaha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
tirei no dado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew o ultimo teste o teste de frenesi
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais de 40 % eu tirei 35%
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e tinha uma ultima chance de mais de 60% eu tirei 80%
Ripped Pira diz:
rsrsrsrs
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu fiquei de boa
Ripped Pira diz:
hahahahahahahahahaa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
forte de masi
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
mais
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew apareceu una cara apelao la nos custou matar eles
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da enegia perdeu o braçao esquerdo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew depois dessa batalha memmon apareceu e devolveu a alma do mago da terra
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew pasou um tempinho nos discansando
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vinha vindo uma carruagem pro nosso lado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu escondi pq eu tava fraco pq tinha apanhadao pra caralho na batalha
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ela passou e deixou cair uma caixa com trinta poçoes
c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew nos paramos de jogar naquele dia
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew fora do rpg o mestre disse pra gente oq q aquelas poçoes faziam
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
so que no jogo nos nao sabia e se a gente usasse elas era anti-jogo e o mestre nbao aceita entende
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
era trinta poção de lvl
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAAHAHAHA
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
cada uma era um lvl
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ta
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
no otro dia de jogo tds jogou os dados de % de sabedoria pra ver quem conseguia descobrir oq q as poções faziam
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e nos tinha que descobrir rapido pq se nao o mestre ia toma ele de nos
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o unico que conseguiu foi eu
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAHHA
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
vai escutando
Ripped Pira diz:
ta ra
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nao acabou nao
Ripped Pira diz:
rs
Ripped Pira diz:
ta vai conta mais
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew as poções tava com o mago da terra e ele tava usando de anti-jogo e nao queria me dar a poçoes
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele foi tentar econder na terra com o poder dele ele foi so que item magico nao vai junto
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele foi as pocoes cairam
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
o mago da energia pegou elas aew o mago da terra voltou e foi pra pegar elas eu sou mais rapido peguei as poçoes primeiro
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e falei pro grupo inteiro eu nao quero elas todas quero dividir
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
pra todo mundo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
pq eu sou mal vil cruel mais sou justo entende
Ripped Pira diz:
aham
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu disse que a poçao era de lvl o mago da terra e muito ganancioso veio pro meu lado tomar elas de min
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu disse vc vai tentar tomar de min??
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele nao respondeu e continuou vindo pro meu lado
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu posso ficar invisivel aew eu fiquei e dei nele uma garrada que tirou 130 de dano
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew ele me disse agora vc me mata pq senão..... tipo se eu na matar ele me mata
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
falei td bem eu tenho 5 ataque
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew jogamos iniciativa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
la é assim um dado de 12 mais o bonus se vc tiver
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ele tinha mais 10 de bonus
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e eu tinha mais 21 de bonus pq baal era demonio assassino
Ripped Pira diz:
rs
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu era primeiro que ele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
claro né
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu tenho 5 ataques certo
Ripped Pira diz:
certo
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
1º=fiquei invisivel,2º=dei uma garrada de nele que rancava 3 dado de 20 mais 80 de bonus de força e se ela nao protegesse contra veneno era mais 100 do veneno ele nao protegeu o veneno ele tinha 86 de absorção e eu tirei 12 no dado dano total tomado por ele 130,3º=oloquei a caixa no chão e disse pra ele sonhe com os de monios,4º=usei meu poder de garra mias forte que era 3 dados de 20 mais 200 e mais 80 de bonus de força no 5º ataque eu usei stun falls é um poder que so ninja e assassinos tem e um tipo de ataque muiltiplo sem esquiva eu dava 3 ataques sem esquiva no stun falls rancando 3 dados de 20 mais 200 e mais 80 de bonus de força
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
nao sobrou nada dele
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
auehuaheauhau
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
morreu
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
^^
Ripped Pira diz:
HAHAHA
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
entendeu
Ripped Pira diz:
sim
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu peguei as poçoes e dividi no grupo como eu tinha dito
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
aew eu peguei as poçoes e dividi no grupo como eu tinha dito
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
dei 3 pro mago da energia que ele foi pro lvl 20
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
dei 14 poçoes pra um cara que tinha comessado naquele dia tbm que tava lvl 1 ele foi pro lvl 15
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
dei 7 pra um humano que tava lvl 8 ele foi pro lvl 15 tbm
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
e bebi 7
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ops
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu bebi 6
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
agora e eu ranco 600 mais bonus de força so que eu poss usar uma vez por dia so
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu sumono gargulas
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
eu corro duas veses mais que a velocidado do som
Ripped Pira diz:
HAHAHAHAHA caralho
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
ow vo vasa
[c=4][Srs]_Killer_[/c] diz:
flws veio ate mais
Ripped Pira diz:
flw

0 Comments:

Post a Comment

<< Home