Wednesday, November 08, 2006

ESTOU REVOLTADO...

PORRA! Eu estava assistindo um desenho de umas garotas e até estava achando o desenho legal, mas quando deu o comercial eu me abati: "Voltamos a apresentar TV XUXA"

AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!

CARALHO, QUE MERDA! Quando eu vi aquilo eu já me abati, já me emputeci. Eu estava comendo meu frango com angu e com feijão e estava uma delícia, pois eu tinha posto o caldo do frango no angu e o mesmo se espalhou pelo feijou e acabou resultando num almoço-café da manhã maravilho. Era um almoço-café da manhã porque ainda eram umas 11 horas ou por aí. Então eu decidi ficar lá assistindo TV Xuxa e ela estava entrevistando um cara lá famoso na Rede Globo e com pinta de galã. Quem estava fazendo as perguntas era o garotinho prodígio lá, mas tenho certeza que a Xuxa estava manipulando a mente do menino pois ela estava muito concentrada na hora... Concentração essa que não era muito necessária, a não ser pra alguém que queira manipular a mente de um indivíduo, ainda mais um indivíduo com mente desprovida de certos valores e de certas conceitos que é a criança. Mas eu comecei a perceber que... Aquelas crianças... AH eu odeio Crianças Prodígio. Sério, eu odeio mesmo. Elas são mais conhecidas como Crianças Prodígio porque elas já querem ser adultas, já têm uma consciência de responsabilidade e de realidade do irreal como se fosse a de um adulto. Por isso são chamadas de crianças prodígio. Mas isso é por uma ótica de pessoas que também possuem essa consciência e que são escravas dessa ilusão e dessa banalidade que é esse mundinho de trabalho, responsabilidade, sucesso financeiro e vivência em casas cercadas de cercas brancas. Pra mim, elas NÃO SÃO Crianças Prodígio. Pra mim não passam de carascinzas. São Crianças Prostituas! Garotinhas de programa da realidade! PORRA!

E por que a razão dessa minha revolta?! Porque eu assisti uma parte do programa da Xuxa e fiz uma analogia e dessa analogia consegui colher mais raiva ainda! Irei fazer a analogia do programa TV Xuxa. Bem... imagine: um feto. É um ser... um ser humano que, por ainda ser um feto, ainda tem diveeeersos caminhos para escolher, sendo que eu considero certos caminhos banais, sem graça, reacionários e mutiladores da criatividade e, assim como todos os que não são carascinzas ou que têm uma potencialidade criativa, eu sofro com isso. Então, imagine esse feto adiquirindo a idade de... hmmm... 7 aninhos. Essa criança é pega por agentes de preto, conhecidos como paquitos e levam a um tubo cheio de água. Lá, a criança é presenteada com uma injeção na cabeça que injeta um líquido cinza chamado banalidade e, quando ela sai de lá, ela sai banal como eles querem que ela saia e se juntam a uma massa de adultos que já foram fetos e que já foram crianças e que já passaram por essa experiencia. Ou seja: são banais! E é isso o que acontece no programa da Xuxa! Os paquitos, que podem ser os organizadores do programa ou sei lá o que são, levam as crianças ao programa onde há toda uma influência exercida pelas formas-pensamento que as fazem terem o desejo de serem banais, viverem uma vida de responsabilidade, terem sucesso financeiro e terem uma vivência dentro de casas cercadas com cercas brancas. Ou seja: são influenciadas a pensarem como adultos responsáveis!!!!!! AAAAHHHHHHHHHH!!!! E como fica a criatividade?! E como fica os meios alternativos de vida?! Como fica a espiritualidade!? A pessoa é destinada a ficar presa no ciclo da realidade, no eterno ciclo e não tem consciência de que há modos de sair disso tudo e ir para o mundo das idéias! E se têm consciência (essa é a pior parte), ignoram!! Deixam de lado pois vai contra a banalidade delas!!! Vai contra a responsabilidade e o desejo de viver em casas cercadas de cercas brancas!!!!!!!!

Bem, minha revolta se abateu um pouco pois desabafei, mas continuo odiando a banalidade. MORRA XUXA E TODA REDE GLOBO!!!! CARALHO, COMO EU ODEIO A BANALIDADE!

3 Comments:

Blogger Frenata said...

Sério, eu nunca gostei da xuxa, nem quando criança.
Ela é retardada.
E da globo eu só vi a novela cravo e a rosa.

Não entendo como as pessoas se sentem tão dependentes da tv.
Banalidade, ignorancia.
Fazer o que?!
É o povo brasileiro aí gente, vendo a novela das oito se importando mais com a vida da sacha do que com o cara que morre fome e que mora na calçada da tua casa.
Eita conformismo.
triste.

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

João vc e um cara q sabe o q diz então car vai tomar no cú
eu te amo e adoro a tv xuxa,era so pra te contrariar

8:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah,a chucha é pedófila.

8:00 AM  

Post a Comment

<< Home