Tuesday, November 14, 2006

Noite

Hj a noite fui para a escola e estaja chovendo. Quando estava voltando da escola, estaja chovendo também e, para minha infelicidade, eu estou com problema na garganta e não posso enfrentar tempos ruins, mas mesmo assim, eu segui viajem rindo. Quando desci no ponto de ônibus, avistei uma menina bem bonita, mas acho que ela estava com medo de mim e estava ansiosa para atravessar a rua. Eu acho isso porque eu as vezes posso parecer excêntrico. A rua estava cheia de lagos e cheia de carros passando e o tempo estava com uma carinha de acidente, atmosfera perfeita para alguém entortar um braço. Bem... eu fiquei olhando pra moça e estava com vontade de oferecer abrigo no meu guarda-chuva, já que ela estava sem, mas mesmo assim eu não ofereci... desisti. Quando chegou a hora de atravessar a rua, nós corremos e quando chegou ao outro lado, ela continuou correndo tb. Eu estava achando que era por ela estar com medo de mim, já que não era a primeira vez que uma mulher, quando tem oportunidade, corre de mim e por isso encarei com naturalidade. Mas quando olho para a pista, vejo um ônibus em velocidade semi-sônica que passa por um lago na pista e acabou que a água me deu mosh. Isso mesmo, tive azar. Sorte que eu estava com meus reflexos muito afiados e pude me defender da água com o guarda chuva. O problema foi que eu não sabia que água era aquela, suspeitei que era de esgoto por causa do cheiro e então resolvi tomar banho. É, tomei banho e agora estou postando essa babaquice, pois a água me deu mosh.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahaha,velocidade semi-snica foi otima

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

semi sonica

9:37 PM  
Blogger Lênon Kramer said...

bah

cuidado.

água mata.

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Putz joão, tava vendo uns vídeos do plasmatics e deu vontade de passar aki...Pq será hein? Mais uma boazuada pelada rs...soh q essa tem um moicano legal rsrs...naum vou fazer nenhum comentário sobre esse texto naum pois ele eh mto gde e minha kbeça deu nó.

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aliás, vou sim.
Ás vezes vc tb me dá medo Oo'

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Na verdade, não se preocupe em levar um mosh de água de esgoto podre.pelo menos vc não beijou na boca de alguém que modela bonecos feitos dos componentes desse esgoto.e não come mel-eca.hihihi
a minha sombrinha sempre vira,aí eu mando ela tomar no ânus.
nossa.a superação é foda.

7:56 AM  
Blogger Artesanato Rock n Flowers said...

AAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHU

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home