Monday, March 12, 2007

Daqui a 23 anos...


Daqui a 23 anos tudo será verde, desde as flores que habitam as suas cortinas até as palavras que vc fala. O ar será verde, a cor da TV será verde e o seu sofá só estará disponível na cor verde.
Daqui a 23 anos, para qualquer lugar que vc olhar vc só irá enchergar a cor verde. Filmes em preto e branco ficarão tristes pois se tornarão verdes. Charlie Chaplin só vai poder provocar risadas verdes. É uma pena que a pena também irá ser verde, porém é menos pena que todas as pessoas terão pele verde.
Daqui a 23 anos, meu pai se chamará verde, minha filha se chamará verde e toda a família só terá um sobrenome: Verde. Por quê? Porque irá começar a dinastia do verde. O clã dos verdes vai ser o único clã que vai existir.
Por enquanto, estou evitando ao máximo usar a cor verde, visto que, daqui a 23 anos tudo será verde. Ainda assim, sentirei saudades do verde, já que ele não será uma cor única e sim um tudo. Assim como pessoas cara cinza vêem tudo em cinza, pessoas cara verde verão tudo em verde. É uma pena, já que o verde... irá ficar verde. Pessoas também ficarão vesgas, mas serão portadoras do estrabismo verde.
Só quero dizer que, por mais que daqui a 23 anos seja verde, desejo que verdes ainda se tornem verdes por mais que sejam verdes e verdes.
F e br e v e r de.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu costumo comentar vagamente, mas hoje a minha database me serviu apenas de base pra suas greenorias para dizer uma palavrinha: verde

8:55 PM  
Blogger Unknown said...

daqui 23 anos o calendario será verdoriano? e os numeros serão verdes numeros verdes?

11:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

garoto vc e super louk, essa parada de verde faz sentido ja q o mundo e cinza e tudo q vemos são coiss cinza vai q a era cinza acabe e o verde tome forme e vem com pode de ser verde ainda sim sentirei saudade de quando o verde era verde naum quando ele se tornou o novo cinza bjosss

9:16 AM  
Blogger Artesanato Rock n Flowers said...

PQ VERDE?

10:52 PM  

Post a Comment

<< Home